AO VIVO
Geral

Justiça autoriza remoção de veículos de pátios de delegacias de Três Lagoas e mais cinco cidades de MS

Segundo o juiz auxiliar da Corregedoria, Renato Antonio de Liberali, disse que essa operação de remoção deverá estar concretizada no prazo de aproximadamente 20 dias.

Da Redação
11/03/21 às 14h11

A Corregedoria-Geral de Justiça autorizou, na última terça-feira (9), a remoção de 849 veículos que se encontram nos pátios de delegacias do estado, não só da Capital quanto de Dourados, Amambai, Três Lagoas, Água Clara e Ponta Porã.

O desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva, Corregedor-Geral, explicou que essa iniciativa se deu depois de reunião com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública e com o Secretário do SENAD. Esclareceu que a necessidade de remoção ocorreu pelos riscos que esse amontoado de veículos passou a causar aos moradores vizinhos de delegacias, sujeitos a infecção da dengue, bem como às dificuldades de manutenção desses veículos nas delegacias, sujeitos a depredações e desgastes naturais. “Melhor, portanto, que esses veículos se submetam a leilões”, ressaltou o desembargador.

Segundo o juiz auxiliar da Corregedoria, Renato Antonio de Liberali, houve um esforço conjunto para que essa autorização de remoção fosse concretizada, principalmente dos leiloeiros credenciados. Disse também que essa operação de remoção deverá estar concretizada no prazo de aproximadamente 20 dias. Outras remoções, em outras localidades, serão realizadas posteriormente.

* Assessoria de Comunicação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.