AO VIVO
Polícia

Após fusão, Delcídio e Lídio disputam presidência do PRD, com possibilidade de debandada

Com a fusão do PTB e do Patriota, filiados às duas siglas podem trocar de partido sem perder o mandato. A mudança garante ao PRD a segunda maior bancada da Câmara. O PTB e o Patriota estão de olho veja na presidência da nova sigla.

Redação - Hojemais - Três Lagoas 
10/11/23 às 14h54
(Foto: Delcidio do Amaral e Lídio Lopes)

A fusão do Patriota com o PTB, que dará lugar ao PDR no Brasil precisará resolver a disputa pela presidência da sigla.

O Patriota é comando pelo deputado estadual Lídio Lopes e o PTB pelo ex-senador Delcídio Amaral, ambos de olho na posição. 

O deputado Lídio Lopes participa de um encontro da Unale em Fortaleza, mas já declarou que não continua na sigla, caso não seja presidente. A esposa de Lídio, prefeita Adriane Lopes, se filiou ao PP, mas parte dos filiados ao Patriota querem uma chapa menos forte, acreditando não ter chance de eleição com o PP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.