Na noite desta quarta-feira, 25, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, em colaboração com uma equipe da Polícia Federal, conduziram uma operação de inspeção no Terminal Rodoviário de Três Lagoas.
Segundo a PM (Polícia Militar), a equipe do Canil do 2º BPM, em conjunto com a Polícia Federal, realizou uma fiscalização preventiva na estação rodoviária de Três Lagoas, focando sua atenção nos ônibus que operam o transporte de passageiros tanto dentro do estado quanto em viagens interestaduais.
Durante a operação, cães treinados foram empregados, porém não foram observadas quaisquer mudanças no comportamento desses animais, o que indicaria a presença de atividades ilegais. O patrulhamento decorreu sem incidentes notáveis.
Em caso de emergência, é possível contatar a Polícia Militar de Três Lagoas pelo número gratuito 190, ou pelos números 3919-9737 e 3919-3738. Além disso, denúncias podem ser enviadas através do aplicativo WhatsApp no número 3919-9700, e a identidade do denunciante não é necessária.
