AO VIVO
Polícia

Homem é preso após tentativa de homicídio usando faca em Três Lagoas

O homem desferiu golpes de faca atingindo a mão e o abdômen da vítima

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
16/11/23 às 13h51
Imagem: 2° BPM

Foi realizada, nesta quarta-feira (15), a prisão de um indivíduo de 58 anos por tentativa de homicídio, qualificado por motivo fútil.

A guarnição do GETAM do 2° BPM foi acionada pelo COPOM para se deslocar na rua Wilson de Carvalho Viana, no bairro São Jorge, onde teria acontecido uma tentativa de homicídio. Os policiais, de posse das características do autor do crime, lograram êxito em encontrá-lo, que ainda estava com a faca do crime nas mãos, sendo esta uma faca de cabo de madeira, com aproximadamente 20cm de lâmina.

Durante a abordagem, quando questionado sobre o crime, o abordado relatou que, após uma discussão, desferiu golpes de faca atingindo a mão e o abdômen da vítima, um homem de 38 anos, que foi socorrido pela equipe do SAMU em estado grave e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Diante de tais fatos, após ser dada voz de prisão, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.