AO VIVO
Política

Após passar por cateterismo, Toninho da Cofapi volta a passar mal pela 2ª vez

No último domingo (6), Toninho passou mal enquanto participava de uma cavalgada e estava em cima de um trio elétrico. Ele foi socorrido por pessoas próximas e levado imediatamente para Três Lagoas, onde deu entrada em um hospital.

Da Redação
10/04/25 às 10h18
Nesta quinta-feira (10), o prefeito deve ir a Três Lagoas, Rio Preto ou Campo Grande para fazer uma bateria de exames. ( Hojemais)

O prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos Santos, mais conhecido como Toninho da Cofapi, voltou a passar mal na tarde desta quarta-feira (9) após participar do lançamento da pedra fundamental da futura fábrica de celulose da Arauco, um dos maiores empreendimentos privados previstos para o Mato Grosso do Sul.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Inocência, o prefeito sentiu um “desconforto” ao final do evento. “O prefeito estava sem comer e sentiu uma fraqueza. Não foi nada relacionado ao problema de saúde que ele teve no último domingo, que foi uma arritmia”, esclareceu a equipe.

Toninho estava acompanhado por uma equipe médica durante a cerimônia e, segundo a assessoria, não precisou de atendimento especializado no local. “Hoje ele saiu com a pressão e os batimentos cardíacos normais, foi almoçar e já está em casa”, informou a nota oficial.

Ainda conforme a Prefeitura, o prefeito deve se deslocar nesta quinta-feira (10) a uma unidade hospitalar em Três Lagoas, São José do Rio Preto ou Campo Grande, onde passará por uma bateria de exames. A definição do local ficará a cargo de sua equipe médica.

No último domingo (6), Toninho passou mal enquanto participava de uma cavalgada e estava em cima de um trio elétrico. Ele foi socorrido por pessoas próximas e levado imediatamente para Três Lagoas, onde deu entrada em um hospital.

Na ocasião, o prefeito foi diagnosticado com arritmia cardíaca e submetido a um exame de cateterismo, que não detectou alterações graves. Mesmo assim, Toninho permaneceu internado por precaução e recebeu alta médica a tempo de participar do evento desta quarta-feira.

 

A Prefeitura informou que novas atualizações sobre o estado de saúde do prefeito serão divulgadas conforme os exames forem realizados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.