AO VIVO
Política

Eduardo diz que está descartada possibilidade do PMDB ser vice de Guerreiro

Segundo o deputado, o partido tem nomes para disputar a prefeitura

Hojemais - João Maria Vicente
17/06/15 às 23h09
Em agosto deputado Eduardo Rocha abre escritório político em Três Lagoas (Arquivo)

“Está fora de cogitação”. Foi o que respondeu o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) ao ser questionado pelo Hojemais sobre a possibilidade de o seu partido compor a chapa majoritária do PSDB como candidato a vice-prefeito de seu colega de Assembleia Legislativa, o tucano Ângelo Guerreiro.

 Não significa, porém, segundo o deputado, que o partido será intransigente a ponto de não abrir mão de ser cabeça de chapa. “Tudo é possível”, afirmou, garantindo que os peemedebistas estão coesos em relação aos interesses do partido e às decisões que foram tomadas.

Informalmente, diz que já vem conversando com alguns partidos visando montar a coalizão para o pleito de 2016, entre os quais, o PDT e PSB, que tem sido parceiros nas eleições anteriores.

Como em entrevistas anteriores, o deputado reforçou que o partido possui vários quadros com potencial para disputar as eleições majoritárias, dentre os quais, vereadores, empresários, profissionais liberais e representantes de entidades de classe. Além disso, reiterou a intenção de ampliar a bancada na Câmara Municipal que, atualmente é de quatro vereadores.

ESCRITÓRIO

Em recente reunião da cúpula estadual para discutir o processo sucessório de 2016, visando o lançamento de candidatos a prefeito em Campo Grande e nos demais municípios do Estado, o PMDB decidiu que irá mapear as bases para medir a densidade eleitoral do prefeitáveis. Eduardo Rocha, que ficou responsável pela sondagem em Três Lagoas e região - Inocência, Cassilândia, Paranaíba e Água Clara –, monta aqui o seu escritório político a partir de agosto.

A partir de então, afirma que estará mais vezes na cidade com a finalidade de tomar pé da situação e, principalmente, atender às demandas de seu mandato, que, segundo ele, cresceu muito nesta legislatura. “Vou fazer aquilo que eu gosto: muita política”, explicou. Questionado se está previsto algum ato de filiação para, disse que, por enquanto, não, mas que inúmeras ações serão desenvolvidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.