DOC -X

Doc X mantém os atendimentos e redobra os cuidados com a higienização da clínica

A equipe está trabalhando diariamente para traçar estratégias que reduzam a curva do contágio do coronavírus. Veja algumas ações adotadas visando a segurança dos pacientes e colaboradores.

Julia Rafaela - Hojemais Três Lagoas 
14/04/20 às 08h46

Em decorrência da pandemia do coronavírus (COVÍD-19) a rotina de grande parte da população mundial sofreu algumas mudanças, visando a segurança e a redução no número de pessoas contaminadas. Em Três Lagoas muitas empresas também estão tendo que se adaptar para preservar não só o quadro de funcionários, mas também os clientes e parceiros.

Diante desse cenário, nós da Clínica Doc X, informamos que estamos trabalhando a todo "vapor" para traçar estratégias que reduzam a curva do contágio do coronavírus. No entanto, permanecemos com o atendimento presencial e os cuidados que visam a preservação da saúde dos nossos clientes foram redobrados. Sendo assim, colocamos em prática algumas ações em apoio a situação atual, respeitando as orientações dos órgãos de saúde.

Veja as medidas que adotamos visando sua segurança e a volta da rotina o mais breve possível:

  • Redução no número de atendimentos diários;
  • Atenção redobrada na higienização dos ambientes e equipamentos;

Confira também algumas ações que você pode realizar para nos ajudar:

  • Trazer acompanhante apenas em caso extremo;
  • Agendar o atendimento para evitar as aglomerações;
  • Solicitamos que os profissionais dentistas dêem preferência aos exames digitais com distribuição online, visando a diminuição no trânsito de pacientes e entregadores entre clínicas.

Vale ressaltar que não é um momento para pânico, apenas de cuidados redobrados em relação a higienização.

Lembrando também que nos mantemos online nos canais de atendimento (redes sociais e telefone), visando a disseminação de informação e esclarecimento de eventuais dúvidas.

Localizada em Três Lagoas, a Doc X é a primeira clínica de radiologia 100% digital do interior de Mato Grosso do Sul, fundada em 2011 pelo casal Jackson Signor e Eliana Echeto. Os empresários trouxeram para o município uma outra visão, isso porque Jackson uniu a engenharia, que é sua primeira formação junto da odontologia, e sabe qual foi o resultado? Sucesso e muito crescimento. 


Vale ressaltar que devido a clínica ser 100% digital, ela não gera nenhum tipo de lixo ou resíduo, o que contribui para o meio ambiente. 


Com isso a Doc X hoje é reconhecida pela excelência e o humanismo o qual tratam o paciente, além de visar sempre o colega dentista, sendo os olhos e ouvidos do mesmo, a fim de entregar o melhor serviço, visando o bem estar do cliente e do profissional qual solicitou os exames. 

 MAIS DE DOC -X
VEJA TODAS DE DOC -X
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.