DOC -X

Doc X Três Lagoas realiza documentação ortodôntica 100% digital

Devido os exames serem 100% digital, existe uma otimização de tempo, isso porque os procedimentos podem ser realizados e entregues em até 24 horas (para exames menos complexos). Confira!

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
11/03/20 às 16h01

Você já ouviu falar em documentação ortodôntica? Bom, o termo não é muito utilizado no cotidiano, mas caso você já tenha feito um tratamento ortodôntico é provável que tenha entregue esse material ao seu dentista. A documentação ortodôntica, nada mais é do que um conjunto de exames, entre eles estão: radiografias, fotografias intra e extra-bucais, modelos em 3D e análises cefalométricas. Todos esses exames são de extrema importância, cujo a finalidade é proporcionar uma visão abrangente da saúde odontológica do paciente e sua relação com a face. Dessa forma, o dentista terá um maior entendimento sobre o caso clínico a ser tratado.

Vale ressaltar que sem essa documentação, o profissional da área não iniciará nenhum tipo de tratamento, devido à falta de informações, tendo menos chances de assertividade nos procedimentos efetuados.

Onde realizar a documentação ortodôntica?
Caso você esteja fazendo um tratamento odontológico e não sabe onde realizar esses exames, não se preocupe, afinal a Doc X está pertinho de você, localizada na Rua João Silva, nº 950 – Centro de Três Lagoas. A clínica realiza todos os procedimentos solicitados na documentação ortodôntica e sabe o que é melhor? Os exames são realizados de forma 100% digital, com escaneamento intraoral, sem aquela massinha para moldagem que causa um certo incômodo ao paciente.

Além disso, a Doc X realiza outros procedimentos, como radiografia panorâmica, telerradiografia lateral, radiografias periapicais, periapical completa (Status Boca Toda), fotos (Intra e Extrabucais), tomografias.

Devido os exames serem 100% digital, existe uma otimização de tempo, isso porque os procedimentos podem ser realizados e entregues em até 24 horas (para exames menos complexos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que acontece se eu não fizer a documentação ortodôntica solicitada pelo dentista?
Caso o paciente não realize esses procedimentos é possível que o tratamento nem comece, devido à falta de materiais para uma análise eficaz da arcada dentária e formação óssea do paciente a ser tratado. Além disso, o dentista poderá ter dificuldades no planejamento e tratamento e, consequentemente, o resultado pode não ser compatível com aquele esperado, gerando uma quebra de expectativas.

Quer saber mais sobre a DOC-X, exames digitais, diagnósticos, tecnologia radiográfica e muito mais? Então clique nos botões abaixo e siga a DOC-X nas redes Sociais. Aproveite também e marque já a sua avaliação!

Localizada em Três Lagoas, a Doc X é a primeira clínica de radiologia 100% digital do interior de Mato Grosso do Sul, fundada em 2011 pelo casal Jackson Signor e Eliana Echeto. Os empresários trouxeram para o município uma outra visão, isso porque Jackson uniu a engenharia, que é sua primeira formação junto da odontologia, e sabe qual foi o resultado? Sucesso e muito crescimento. 


Vale ressaltar que devido a clínica ser 100% digital, ela não gera nenhum tipo de lixo ou resíduo, o que contribui para o meio ambiente. 


Com isso a Doc X hoje é reconhecida pela excelência e o humanismo o qual tratam o paciente, além de visar sempre o colega dentista, sendo os olhos e ouvidos do mesmo, a fim de entregar o melhor serviço, visando o bem estar do cliente e do profissional qual solicitou os exames. 

 MAIS DE DOC -X
VEJA TODAS DE DOC -X
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.