DOC -X

DOC-X é excelência em diagnósticos 100% digital

A clínica é a mais tecnológica da região, com alguns dos melhores equipamentos e os melhores serviços 3D, além da entrega mais rápida, onde exames complexos podem ser realizados e entregues em 24 horas

Julia Rafaela - Hojemais Três Lagoas
01/10/19 às 10h45

O raio X digital já é uma realidade adquirida pelas clínicas mais tecnológicas e localizadas nos grandes centros, isso devido rapidez e segurança que os equipamentos oferecem. Após realizados, os exames são enviados para computadores, onde podem ser estudados, analisados, armazenados ou impressos.  Além disso os exames digitais contribuem para uma melhor definição, nitidez, contraste e diferenciação de densidade, atingindo muito mais detalhes e proporcionando ao dentista diagnosticar problemas de saúde que não eram exibidos nos exames da radiologia convencional.

Pensando nisso, a DOC-X localizada em Três Lagoas é a primeira clínica de radiologia 100% digital do interior de Mato Grosso do Sul, fundada em 2011 pelo casal Jackson Signor e Eliana Echeto. 

“Nós queríamos trazer algo novo para o município e em 2009 identificamos que no leste do Estado não tinha uma radiologia com um porte bacana e que entregasse serviços digitais e era uma época de revolução passando do analógico para o digital, então fizemos todo um estudo e após dois anos decidimos trazer o serviço para Três Lagoas” – relembrou Signor.

Equipe Doc-X Radiologia Digital Três Lagoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Eliana, a ideia deu muito certo e desde então a DOC-X se mantém em uma crescente, expandindo, melhorando e trazendo o que há de melhor para o diagnóstico na cidade. Além de contribuir para um bom planejamento o que favorece uma odontologia de excelência, clinicamente falando.

Vale ressaltar que o casal ainda trouxe outra visão para o município, isso porque Jackson é formado em engenharia, no entanto sempre teve um amor pela odontologia e pala radiologia, amor esse que se fomentou ao conhecer Eliana. 

“Foi ela que me levou para esse lado e desde então eu venho me especializando. Com isso eu consegui unir a engenharia com odontologia, porque uma coisa acaba funcionando muito bem para a outra e quando nós trazemos uma outra visão para a odontologia acaba que nós conseguimos transformar a nossa posição dentro da área” – afirmou o empresário. 

O maior diferencial da DOC-X, é o fato da clínica ser 100% digital. Vale ressaltar que a empresa também não gera nenhum tipo de lixo ou resíduo, o que contribui para o meio ambiente.  

Por exemplo, o guia cirúrgico é confeccionado dentro da clínica, com um planejamento da DOC-X e do cirurgião dentista, diferente de outros espaços, que enviam para outro centro, a fim de confeccionar essa guia cirúrgica ou o serviço de planejamento de sorriso.

“Esse diferencial, faz com que o dentista se sinta mais acolhido, porque trazemos todo o processo aqui para dentro, com isso ele consegue vir até nós e participar das etapas, fazendo verificações, ajustes e modificações necessárias. Tornando o trabalho muito mais rápido, prático e seguro” – ressaltou Signor. 

A DOC-X hoje é reconhecida pela excelência e o humanismo pelo qual tratam o paciente, além de visar sempre o colega dentista, sendo os olhos e ouvidos do mesmo, a fim de entregar o melhor serviço, visando o bem estar do cliente e do profissional que solicitou os exames. 

Contudo a clínica se torna a mais tecnológica da região, com alguns dos melhores equipamentos e os melhores serviços 3D, além da entrega mais rápida, onde exames complexos podem ser realizados e entregues em 24 horas. 

Quer saber mais sobre a DOC-X, exames digitais, diagnósticos, tecnologia radiográfica e muito mais? Então clique nos botões abaixo e siga a DOC-X nas redes Sociais. 

Localizada em Três Lagoas, a Doc X é a primeira clínica de radiologia 100% digital do interior de Mato Grosso do Sul, fundada em 2011 pelo casal Jackson Signor e Eliana Echeto. Os empresários trouxeram para o município uma outra visão, isso porque Jackson uniu a engenharia, que é sua primeira formação junto da odontologia, e sabe qual foi o resultado? Sucesso e muito crescimento. 


Vale ressaltar que devido a clínica ser 100% digital, ela não gera nenhum tipo de lixo ou resíduo, o que contribui para o meio ambiente. 


Com isso a Doc X hoje é reconhecida pela excelência e o humanismo o qual tratam o paciente, além de visar sempre o colega dentista, sendo os olhos e ouvidos do mesmo, a fim de entregar o melhor serviço, visando o bem estar do cliente e do profissional qual solicitou os exames. 

 MAIS DE DOC -X
VEJA TODAS DE DOC -X
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.