DOC -X

Doc-X Três Lagoas já produziu mais de 600 protetores faciais para doação

Toda confecção está sendo destinada aos profissionais de saúde do município.

Julia Rafaela - Hojemais Três Lagoas
17/04/20 às 10h40

A cada dia, mais empresas se solidarizam com as ações de combate ao coronavírus e realizam doações de materiais e equipamentos que são de extrema importância para os profissionais da saúde.

A clínica Doc-X por exemplo, localizada na região central de Três Lagoas está produzindo protetores faciais do tipo "face shield”, que cobrem o rosto todo, com o apoio dos colegas de classe e da sociedade civil organizada. Toda confecção está sendo destinada aos profissionais de saúde do município. Os itens já foram entregues nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), na rede municipal, no Hospital Auxiliadora e para os demais profissionais da saúde, incluindo os parceiros da rede privada.

De acordo com o último levantamento, cerca de 600 protetores já foram entregues até o momento. A secretaria de saúde está recebendo as doações e encaminhando para os profissionais dos diversos setores.

Vale ressaltar que o protetor facial não é descartável e a lavagem com água e sabão deve ser feita ao menos uma vez ao dia. Entre os atendimentos recomenda-se a desinfecção utilizando álcool 70%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para saber mais sobre a ação siga a Clínica Doc-X por meio das redes sociais.

Está com alguma dúvida em relação a retirada do item? Então clique no botão abaixo para falar com os profissionais da clínica.

Vamos juntos minimizar os riscos e diminuir a curva de contágio do Coronavírus!

Localizada em Três Lagoas, a Doc X é a primeira clínica de radiologia 100% digital do interior de Mato Grosso do Sul, fundada em 2011 pelo casal Jackson Signor e Eliana Echeto. Os empresários trouxeram para o município uma outra visão, isso porque Jackson uniu a engenharia, que é sua primeira formação junto da odontologia, e sabe qual foi o resultado? Sucesso e muito crescimento. 


Vale ressaltar que devido a clínica ser 100% digital, ela não gera nenhum tipo de lixo ou resíduo, o que contribui para o meio ambiente. 


Com isso a Doc X hoje é reconhecida pela excelência e o humanismo o qual tratam o paciente, além de visar sempre o colega dentista, sendo os olhos e ouvidos do mesmo, a fim de entregar o melhor serviço, visando o bem estar do cliente e do profissional qual solicitou os exames. 

 MAIS DE DOC -X
VEJA TODAS DE DOC -X
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.