Após pouco mais de um mês, continua o mistério envolvendo o desaparecimento de Jalde Antônio Alves Dias, de 63 anos.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) de Polícia Civil continua apurando o caso, e trabalha para descobrir se os restos mortais encontrados carbonizados no banco do passageiro do veículo Hyndai Tucson incendiado na tarde de sábado (6) na Rodovia MS-320, trecho de acesso à região do Alto Sucuriú em Três Lagoas, são de fato do idoso.
A polícia encontrou perfuração no crânio. Foi localizado também, um revólver, e uma sanfona no interior do carro.
Segundo o delegado do SIG, Ailton Pereira que comanda as investigações, a polícia aguarda resultados de exames de DNA.
“Exames da arcada dentária foram levados para Campo Grande, e a polícia aguarda o resultado, para saber se realmente pertence ao idoso”, reforça Ailton Pereira.
Ainda segundo o delegado, diversas pessoas foram ouvidas no inquérito, entre elas parentes, e pessoas próximas do idoso.
Foi feito diligências na região onde foi o corpo foi encontrado, e a Polícia Civil conforme o delegado do SIG continua trabalhando para desvendar o mistério.
O inquérito não tem prazo para ser concluído, informou o delegado.
Acompanhe o programa Boletim de Ocorrência desta sexta-feira (10):