AO VIVO
WebTV

Bandidos armados rendem e ameaçam ciclista no Centro de Três Lagoas

A jovem trafegava de bicicleta quando foi abordada pela dupla em uma moto no cruzamento da rua José Amílcar com a João Carrato

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
22/01/20 às 13h23

Uma jovem de 24 anos, vítima de um assalto procurou a delegacia de Polícia Civil na tarde desta terça-feira (21) para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo a vítima, ela trafegava de bicicleta elétrica no cruzamento da rua José Amílcar Congro Bastos com a João Carrato quando foi abordada por dois suspeitos em uma moto.

Um deles fazendo menção estar armado com revólver, colocando a mão na cintura, a ordenou entregar a mochila que continha todos seus documentos pessoais, além de uma quantia em dinheiro, e o seu par de sapatos, consta no registro policial.

Segundo a jovem, por conta do nervosismo não conseguiu prestar atenção nas características dos criminosos, soube apenas dizer que um dos suspeitos estava de blusa branca.

Assista o Boletim de Ocorrência desta quarta-feira, 22 de janeiro:

Foto: Ilustrativa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEBTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.