AO VIVO
WebTV

É grave estado de saúde de jovem envolvido em acidente em Castilho

Paulo Rodrigues teve politraumatismos e segue internado com quadro clínico grave na Santa Casa de Araçatuba (SP)

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
12/02/20 às 13h44
Foto: reprodução rede social

É considerado grave o estado de saúde do jovem Paulo Rodrigues e ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba (SP).

A vítima seguia em uma moto, acompanhado de outro jovem, quando perdeu o controle e acabou colidindo contra o alambrado do CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura) localizado na Avenida Presidente Vargas, em Castilho.

Com o impacto, um dos pilares do local acabou quebrando e a dupla veio ao solo.

O acidente ocorreu na tarde desta sábado (8). A outra vítima, identificado por Nathan também ficou ferido no acidente. Os dois foram socorridos ao Hospital José Fortuna no município.

Nathan teve fratura na região do quadril entre outras escoriações pelo corpo e foi transferido para a Santa Casa de Andradina, onde segue internado.

Com o quadro de saúde mais grave, Paulo foi encaminhado para a unidade de saúde em Araçatuba.

De acordo informações da Assessoria de Comunicação do hospital na tarde desta quarta-feira (12), o jovem sofreu politraumatismos.

Assista o Boletim de Ocorrência desta quarta-feira, 12 de fevereiro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEBTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.