AO VIVO
WebTV

Homem ameaça e agride instalador de antena com chutes e golpe de mata-leão

O morador do bairro Santa Luzia em Três Lagoas irritado com o instalador o agrediu com socos, chutes e golpe de mata-leão

Albecyr Pedro - HojemaisTV
23/10/19 às 16h14

Um instalador de TV digital de 43 anos ficou ferido ao ser agredido na manhã desta quarta-feira (23) por um morador da rua Cristina Ursaia no bairro Santa Luzia em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima contou que combinou a instalação do equipamento com o agressor no Shopping Popular e foi ao endereço.

No local, os dois tiveram um desentendimento, tendo em vista o material não ser suficientes para a instalação, e o morador irritado partiu para cima, o agredindo com socos, chutes e um golpe de mata-leão.

O instalador sofreu lesões nos braços, pescoço e na cabeça. As agressões segundo a vítima para a polícia foram presenciadas pela esposa do autor. Ele teria feito ainda ameaças de morte para a vítima. “Se você for à polícia vou te procurar”, disse o morador para a vítima antes de ele ir embora, consta na ocorrência policial.

Assista o Boletim de Ocorrência desta quarta-feira, 23 de outubro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEBTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.