Um instalador de TV digital de 43 anos ficou ferido ao ser agredido na manhã desta quarta-feira (23) por um morador da rua Cristina Ursaia no bairro Santa Luzia em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima contou que combinou a instalação do equipamento com o agressor no Shopping Popular e foi ao endereço.
No local, os dois tiveram um desentendimento, tendo em vista o material não ser suficientes para a instalação, e o morador irritado partiu para cima, o agredindo com socos, chutes e um golpe de mata-leão.
O instalador sofreu lesões nos braços, pescoço e na cabeça. As agressões segundo a vítima para a polícia foram presenciadas pela esposa do autor. Ele teria feito ainda ameaças de morte para a vítima. “Se você for à polícia vou te procurar”, disse o morador para a vítima antes de ele ir embora, consta na ocorrência policial.
Assista o Boletim de Ocorrência desta quarta-feira, 23 de outubro: