A Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem acusado de estupro na noite desta quinta-feira (3) em Brasilândia.
A prisão ocorreu depois que a vítima deu entrada no hospital apresentando lesões corporais e estado emocional abalado após a violência sexual.
Segundo o delegado Thiago Passos, a vítima teve as vestes rasgadas pelo agressor, conseguiu fugir da casa dele e caminhou por aproximadamente dois quilômetros até conseguir fazer contato com familiares e finalmente socorrida.
Conforme os relatos da mulher, ela teve um relacionamento rápido com o acusado, e durante uma conversa ele obrigou a vítima a manter relações sexuais, mediante ameaça com uma faca e emprego de força.
Policiais informados pelos agentes de saúde, conversaram com a vítima e identificaram o suspeito, que já tem inúmeros registros policiais anteriores por diversos crimes, inclusive por violência doméstica.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi preso na casa dele, local dos fatos. No momento da prisão, ainda tentou se apossar de um facão, mas foi afastado pelos policiais.
A faca usada para ameaçar a vítima foi apreendida no local, onde também foi localizada uma pequena porção de maconha.
O suspeito possui diversos registros anteriores por porte de arma, dano, violência doméstica e ameaça. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
