A Polícia Civil investiga as agressões contra uma mulher de 35 anos na madrugada desta terça-feira (28) na Avenida Clodoaldo Garcia, próximo ao Hotel Vale em Três Lagoas.
Uma testemunha contou à polícia, que viu a vítima ser agredida por vários golpes de pauladas as 2h50. Um homem de pele negra, trajando bermuda, teria sido o autor, afirmou a testemunha.
As lesões foram mais intensas na região da tíbia de ambas as pernas, com sangramento severo no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima reclamando de dores lombares para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A mulher negou ser agredida, e alegou aos policiais que atenderam a ocorrência que apenas teria sofrido uma queda, se negando a revelar a identidade do autor.
Assista o Boletim de Ocorrência desta terça-feira, 28 de janeiro: