Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após agredir e perseguir a esposa na madrugada desta quarta-feira (17) em Três Lagoas.
A vítima contou à polícia que o marido a empurrou e depois machucou seus braços com fortes apertos após desentendimento por conta de um gado que fugiu da propriedade rural onde residem no Distrito de Arapuá.
Com medo das agressões, a vítima correu em direção a Rodovia BR-262 onde encontrou agentes da Polícia Rodoviária Federal. Testemunhas que ouviram os gritos da vítima acionaram a Polícia Militar. Em contato com o agressor os policiais o informaram sobre a medida protetiva.
O homem concordou em não se aproximar da vítima e foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na delegacia, o agressor apresentou uma lesão em um dos dedos, e alegou que foi uma mordida por parte da vítima.
Assista o Boletim de Ocorrência desta quarta-feira, 17 de Julho: