O fazendeiro brasileiro identificado por Aguinaldo Correa Lesme, de 48 anos foi executado na manhã desta quinta-feira (18) em Capitain Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia em Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Portal de Notícias ABC Color, a vítima seguia em sua caminhonete Toyota Hilux e foi morta com vários disparos de pistola 9 milímetros por dois pistoleiros que estavam em uma moto.
A dupla tentou fugir, mas foi perseguida pela polícia paraguaia. Houve troca de tiros entre os policiais e os pistoleiros, identificados por Wenceslão Oviedo Acosta de 29 anos e Rubem Torales Huerta. Ambos foram alcançados e presos em flagrantes, informou o site. A Polícia investiga os motivos da execução.
Assista o Boletim de Ocorrência desta quinta-feira, 18 de julho: