Um homem de 30 anos, morador no Água Branca, em Araçatuba (SP), sofreu traumatismo craniano após cair com a moto que conduzia pelo bairro Hilda Mandarino. Ele teria derrapado ao frear em um cruzamento.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na noite de segunda-feira (19), policiais militares foram informados de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 13h30 de sábado (17), no cruzamento da rua Prof. Sérgio Manoel Moretti Vieira com a rua Dr. Masaharu Taniguchi.
No local eles encontraram a vítima recebendo atendimento dos integrantes do resgate do Corpo de Bombeiros, com ferimentos na cabeça. O paciente foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa e exames confirmaram o traumatismo craniano.
A assessoria de imprensa do hospital informou nesta terça-feira que ele permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e que o quadro clínico dera considerado estável.
Queda
Em entrevista com testemunhas, os policiais apuraram que a vítima seguia pela rua professor Prof. Sérgio Manoel Moretti Vieira. Ao chegar no cruzamento com a Dr. Masaharu Taniguchi, teria perdido o controle ao acionar o freio, devido a pedras existentes no local.
A moto, uma Honda Titian 160, havia sido removida e foi encontrada na casa do condutor, um imóvel na rua Áurea de Oliveira dos Santos e apresentada por familiares dele.
Ainda segundo a polícia, o condutor da moto não possui carteira de habilitação.