Plantão Hojemais

Homem está na UTI após cair com moto no Hilda Mandarino

Não tem carteira de habilitação e teria derrapado ao frear a moto em cruzamento na tarde de sábado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
20/07/21 às 11h03

Um homem de 30 anos, morador no Água Branca, em Araçatuba (SP), sofreu traumatismo craniano após cair com a moto que conduzia pelo bairro Hilda Mandarino. Ele teria derrapado ao frear em um cruzamento.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na noite de segunda-feira (19), policiais militares foram informados de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 13h30 de sábado (17), no cruzamento da rua Prof. Sérgio Manoel Moretti Vieira com a rua Dr. Masaharu Taniguchi.

No local eles encontraram a vítima recebendo atendimento dos integrantes do resgate do Corpo de Bombeiros, com ferimentos na cabeça. O paciente foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa e exames confirmaram o traumatismo craniano.

A assessoria de imprensa do hospital informou nesta terça-feira que ele permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e que o quadro clínico dera considerado estável.

Queda

Em entrevista com testemunhas, os policiais apuraram que a vítima seguia pela rua professor Prof. Sérgio Manoel Moretti Vieira. Ao chegar no cruzamento com a Dr. Masaharu Taniguchi, teria perdido o controle ao acionar o freio, devido a pedras existentes no local.

A moto, uma Honda Titian 160, havia sido removida e foi encontrada na casa do condutor, um imóvel na rua Áurea de Oliveira dos Santos e apresentada por familiares dele.

Ainda segundo a polícia, o condutor da moto não possui carteira de habilitação. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PLANTÃO HOJEMAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.