Política

Arnaldo Vieira Filho assume secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial

Dindo, como é conhecido, está respondendo cumulativamente pelas pastas de Governo e Desenvolvimento Agroindustrial

Aline Galcino - Hojemais Araçatuba
11/02/21 às 10h49

O secretário de Governo da Prefeitura de Araçatuba (SP), Arnaldo Vieira Filho, mais conhecido como Dindo, assume o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial, que até então era comandanda por Marcelo Mazzei.

A decisão ocorreu oficialmente por meio da portaria nº 42 de 5 de fevereiro de 2021, valendo a partir de 8 de fevereiro. Arnaldo está respondendo cumulativamente pelas pastas de Governo e Desenvolvimento Agroindustrial, sem ônus ao município.

O prefeito Dilador Borges (PSDB) agradeceu a disponibilidade do secretário Marcelo Mazzei e destacou o trabalho que já vinha sendo desenvolvido por Dindo como assessor executivo.

“Tenho muita gratidão ao Mazzei, que comandou a Secretaria Agroindustrial com maestria. Com toda a certeza, no comando do Dindo, os trabalhos terão continuidade e novos projetos serão implementados”.

Dindo é produtor rural, com destaque na ovinocultura (Foto: Divulgação)

Dindo é produtor rural e reconhecido principalmente na cadeia da ovinocultura, onde atua em cargos importantes de associações representativas, como a Arco (Associação Brasileira de Criadores de Ovinos), Aspaco (Associação Paulista de Criadores de Ovinos) e NCO (Núcleo de Criadores de Ovinos) de Araçatuba.

Marcelo Mazzei continua respondendo pelas pastas de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e Turismo, cumulativamente.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.