Política

Câmara de Birigui suspende expediente presencial por conta da covid-19

Medida foi tomada pela Mesa Diretora na tarde desta quinta (18), após uma pessoa que integra a lista de servidores ter testado positivo para a doença

Da redação - Hojemais Araçatuba
18/02/21 às 16h11
Expediente da Casa passa a ser realizado em sistema de teletrabalho (Foto: Aline Galcino/Hojemais Araçatuba)

O Legislativo de Birigui (SP) fecha as portas para o público e o expediente da Casa passa a ser realizado em sistema de teletrabalho, após uma pessoa que integra a lista de servidores ter testado positivo para a covid-19.

A medida foi tomada por orientação de autoridades da área da saúde e é válida até o dia 3 de março.

A decisão consta em ato assinado pela Mesa Diretora da Câmara, na tarde desta quinta-feira (18), a ser publicado no Diário Oficial do município nas próximas horas.

Servidores, vereadores e demais colaboradores da Casa ficarão em quarentena, período em que se observa o aparecimento ou não de sintomas em pessoas que tiveram contato com o infectado.

“Orientamos ao nosso pessoal que permaneça em casa com atenção a possíveis sintomas e que realize os cuidados médicos que se fizerem necessários”, declarou o presidente do Legislativo, o vereador Cesinha Pantarotto (PSD). "Essa é uma medida preventiva para que o quadro de pessoal e a população que frequenta a Câmara não corram o risco de serem expostos ao vírus”, completou.

A previsão de retorno das atividades no prédio é para o dia 4 de março, após o período recomendado de 14 dias. A sessão ordinária prevista para o dia 2 foi remarcada para o dia 4, que será uma quinta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.