Política

LDO vai receber sugestões em audiência pública

População pode participar enviando sugestões por e-mail ou indo diretamene na Secretaria Geral Legislativa da Câmara

Da redação - Hojemais Araçatuba
10/06/22 às 16h29
(Foto: Angelo Cardoso/Câmara de Araçatuba)

A Câmara de Araçatuba (SP), por meio da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, realiza, na próxima terça-feira (14), às 10h, no Plenário da Casa de Leis, audiência pública para receber propostas da comunidade ao projeto de LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2023. O projeto tramita na Casa.

A audiência ocorre em conformidade com o artigo 48 da lei complementar nº 101, de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), visando garantir a transparência e a participação social.

Até a próxima terça-feira (14/6), o público poderá encaminhar sugestões ao projeto para o e-mail sugestoes.orcamentos@camaraaracatuba.sp.gov.br ou diretamente na Secretaria Geral Legislativa da Câmara, na Praça 9 de Julho, nº 26, Centro.

A Comissão de Finanças e Orçamento tem a seguinte composição: vereador Maurício Bem Estar (PP) – presidente; vereador Luís Boatto (MDB) – vice-presidente; e vereador Lucas Zanatta (PL) - membro.

O público poderá acompanhar a audiência de forma presencial ou pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.