Política

Prefeitura de Birigui quer realocar quase R$ 12 milhões entre as secretarias

Sessão da Câmara desta terça-feira (20) tem três projetos para discussão e votação

Da redação* - Hojemais Araçatuba
19/10/20 às 15h50

A Prefeitura de Birigui (SP) quer autorização da Câmara dos Vereadores para realizar transposições e transferências de recursos entre as secretarias municipais com o objetivo de redistribuir esses recursos e atender demandas diferentes das anteriormente previstas. O valor total a ser realocado é de quase R$ 12 milhões.

Conforme justificativa apresentada junto ao projeto, devem ser supridas necessidades como folha de pagamento e vale-alimentação dos servidores, contrato por tempo determinado, obrigações patronais e demais benefícios.

Outros dois projetos fazem parte de iniciativas do vereador José Luis Buchalla (Patriota). O primeiro deles propõe a denominação de avenida Arlindo Teodosio da Silva para a via atualmente identificada como avenida A, localizada no residencial Cristo Redentor.

E o segundo projeto de autoria do parlamentar concede o título de Honra ao Mérito a João Zefiro, biriguiense de 72 anos, conhecido na cidade por seus serviços como borracheiro, profissão que exerce há 45 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sessão

A sessão da Câmara desta terça-feira (20), a última do mês de outubro, começa às 17h, com transmissão do vivo pela internet, no canal Câmara Birigui do Youtube e página no Facebook. *As informações são da assessoria de imprensa da Câmara

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.