O projeto Eamar (Empresa Amiga dos Animais de Rua), lançou uma campanha para arrecadação de ração. Para cada 1kg doado, foi entregue uma máscara de proteção 3D . A troca foi realizada entre os dia 7 e 12. No total foram arrecadados 85 kg de ração e R$ 53 em dinheiro.
A ração arrecadada vai abastecer os comedouros para cães e gatos, distribuídos pelo pelo projeto Eamar em vários pontos da cidade, com o objetivo de não deixar que esses animais em situação de rua passem fome.
Apesar da campanha ter encerrado, o projeto Eamar conta com o apoio da sociedade três-lagoense para ajudar como voluntariado, na arrecadação de ração e dinheiro para a castração de animais. Os interessados podem entrar em contato com pelo Instagram (@projetoeamar).
