Economia

Carreta do Banco do Brasil leva a força do Agronegócio para Circuito Pecuário do Sindicato Rural

O BB está sempre buscando e auxiliando o desenvolvimento de todas as regiões do estado de Mato Grosso do Sul.

Danielle Brito/Aurora Villalba - Hojemais Três Lagoas
17/10/19 às 10h34
Anderson e Sandro no Circuito Pecuário do Sindicato Rural ( Aurora Villalba)

O superintendente do Banco do Brasil, Sandro Jacob Sembrando, está em Três Lagoas nesta quinta-feira, 17, participando do Circuito Pecuário do Sindicato Rural. O evento é realizado por meio de uma parceria entre a instituição, o Banco do Brasil e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS).

Segundo Sandro, o BB está sempre buscando e auxiliando o desenvolvimento de todas as regiões do estado de Mato Grosso do Sul.

“Nós do Banco do Brasil, trouxemos a agência móvel, para fazer um grande dia de negócios junto aos parceiros, para mostrar a força do agronegócio, e união. Estar junto com parceiros nos enche de orgulho, ainda mais por ser o banco que trouxe a ideia e junto com o Sindicato Rural e SENAR,organizou este grande dia”, disse o superintendente

Sandro acrescenta que o BB é um dos grandes protagonistas do Agronegócio Sul Mato-Grossense. No estado o banco conta com 100 agências as quais atendem 100% dos cidadãos de forma digital e presencial.

Anderson Okahara, novo gerente do Banco do Brasil também está presente no evento e acredita que já é sucesso o Circuito Pecuário do Sindicato Rural. Na cidade há pouco tempo, Anderson está dando continuidade ao excelente trabalho que já vem sendo feito no município, e assim buscando fortalecer ainda mais a economia do município.

Há 17 anos no BB, o gerente quer  unir e fortalecer parcerias e trazer crédito democraticamente e facilitado para o comércio,  indústria e também para as pessoa física.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.