Economia

Petrobras fecha venda da UFN-3 em Três Lagoas

No dia 18 de julho, durante o encontro foi apresentado o cronograma para a concretização do negócio, avaliado em R$ 8,2 bilhões

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
02/08/19 às 07h10

A Petrobras, em comunicação ao Governo do Estado, confirmou que oficializa ainda neste mês o acordo de compra e venda ao grupo russo Acron da UFN-3 (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados). A informação é do Campo Grande News.

Segundo a reportagem publicada no site, a confirmação da venda acontece menos de duas semanas após reunião de dirigentes da empresa com representantes do governo do Estado e da Prefeitura de Três Lagoas.

No dia 18 de julho, durante o encontro foi apresentado o cronograma para a concretização do negócio, avaliado em R$ 8,2 bilhões, incluindo os planos para retomada dos trabalhos e de investimentos a serem realizados. Foi tratado, ainda, o repasse ao grupo russo dos incentivos fiscais estaduais que haviam sido pactuados com a Petrobras.

Celebração - Embora não comente oficialmente, governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) comemorou ontem, 1° de agosto, o fechamento da compra e venda da fábrica parada há quase cinco anos em Três Lagoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.