Pimenta

Odilon é convidado a disputar a prefeitura de Três Lagoas, e deixa resposta em aberto

O convite partiu de seu grupo no município, que não está mais no PDT

Hojemais Três Lagoas - João Maria Vicente
04/03/19 às 20h34

O juiz aposentado Odilon de Oliveira, que foi o candidato a governador de MS mais votado em Três Lagoas nos dois turnos das eleições do ano passado, foi convidado para disputar a prefeitura do município, no pleito do ano que vem. Ele teria balançado com o convite, sem responder nem que sim, nem que não.

Carinho especial

Em conversa com este colunista, um dos correligionários de Odilon revelou que ele tem um grande carinho por Três Lagoas, não apenas pela votação expressiva que recebeu aqui, mas porque sempre foi muito bem recebido pela população nas inúmeras vezes que esteve no município, não apenas como candidato, mas também ainda quando era magistrado.

Apoio total

Independentemente de sair candidato ou não, segundo fonte, Odilon dispensará uma atenção especial ao município durante as eleições e, inclusive, já teria pedido ao grupo para que escolha um bom nome para a disputa da prefeitura, que ele dará total apoio.

Cidadão Três-lagoense

 Por lado, no ano passado a Câmara de Veadores aprovou a concessão de Titulo de Cidadão Três Lagoas ao ex-juiz, por iniciativa do vereador André Bittencourt. Ele deverá comparecer ao município nos próximos meses para receber a comenda.

Fora do PDT

Ainda sobre o juiz, seu grupo no município não está mais no PDT, partido do qual fez parte nas eleições passadas.  E o próprio Odilon também já estaria com as malas prontas para deixar as hostes pedetistas. É que ele pretende disputar a prefeitura de Campo Grande, onde terá de brigar por uma vaga com o deputado estadual Jamilson Name, caso não haja espaço para sua candidatura.

Juiz aposentado Odilon de Oliveira (Arquivo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 COMENTÁRIOS
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.