AO VIVO
Polícia

Com larvas na cabeça e infestação de piolhos, criança é internada em Paranaíba

A mãe da criança estará sujeita a investigação.

Da Redação
26/02/24 às 09h42
Reprodução/ News Informa

Uma criança de oito anos foi internada na manhã da última sexta-feira (23) na Santa Casa de Paranaíba devido a uma infestação de piolhos, resultando em um ferimento grave na cabeça. A equipe médica do hospital, ao constatar a gravidade da situação, prontamente acionou a Polícia Civil. A mãe da criança estará sujeita a investigação.

Conforme relatado pelas autoridades policiais, a menina chegou ao hospital com lesões na cabeça, inclusive com larvas presentes na área afetada. Diante desse quadro alarmante, os profissionais de saúde solicitaram a intervenção policial para esclarecer os fatos.

A criança permanece hospitalizada, recebendo tratamento para os piolhos e suas ninfas. Os ferimentos na cabeça surgiram devido ao intenso ato de coçar e à falta de higiene adequada, o que propiciou o aparecimento de larvas.

Segundo informações fornecidas pela polícia, a mãe afirmou que a criança estava sofrendo de uma alergia e havia passado alguns dias na residência do pai. Ela expressou preocupação quanto aos cuidados básicos de higiene que o ex-marido poderia não ter proporcionado à filha durante esse período.

As informações são do site Tribuna Livre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.