Na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, moradores da Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas, acionaram as autoridades policiais após perceberem um forte mau cheiro emanando de uma residência aparentemente abandonada. A polícia prontamente compareceu ao local e, após uma busca cuidadosa, encontrou o corpo de Manoel de Oliveira, de 77 anos, no interior da casa. Ele estava desaparecido desde o dia 8 de janeiro. O idoso saiu de casa naquela data com destino a um salão local e não foi mais visto desde então.
A perícia foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos padrão para investigar as circunstâncias da morte. Os peritos examinaram minuciosamente a cena do ocorrido, coletando evidências que podem ajudar a esclarecer o que aconteceu. Posteriormente, o corpo de Manoel foi removido para o Instituto Médico Legal (IMOL) para a realização de exames mais aprofundados.
As autoridades competentes continuarão investigando o caso para determinar as causas da morte de Manoel e esclarecer as circunstâncias que levaram a esse desfecho lamentável.
