AO VIVO
Polícia

Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas combate tráfico de drogas em MS

O objetivo é reprimir o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul e estados vizinhos.

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
13/12/23 às 13h05
Imagem: Polícia Federal

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Federal, por meio da Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas, deflagrou a 2ª fase da Operação Patrono Oculto. O objetivo é reprimir o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul e estados vizinhos. A operação cumpriu um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão na cidade de Antônio João, também em Mato Grosso do Sul.

As investigações tiveram início no final do ano de 2022, quando da prisão em flagrante de um indivíduo que transportava mais de 500 kg de maconha. As diligências policiais levaram à identificação de diversas pessoas, incluindo os responsáveis pelo gerenciamento, além dos "batedores" e o provável dono da droga.

A primeira fase da operação cumpriu mandados de busca e apreensão e prisões preventivas contra membros da mesma organização criminosa desta segunda fase.

Com a deflagração dessa fase, o objetivo é impedir a continuidade dos crimes por parte da organização criminosa, além de identificar mais indivíduos responsáveis pela logística, fornecedores e possíveis destinatários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.