Na madrugada desta quarta-feira (13), um indivíduo de 29 anos foi detido em Paranaíba após perseguir e tentar agarrar uma mulher que saía de uma academia.
A prisão ocorreu por volta das 3 horas, quando a vítima estava na Avenida Augusto Correa da Costa, cruzamento com a Rua Marechal Teodoro.
O homem estava completamente nu quando começou a correr atrás da mulher, que conseguiu escapar com a ajuda de um motociclista que passava pela rua.
A vítima fugiu, enquanto o indivíduo foi localizado pelos policiais nas proximidades da Avenida Durval Rodrigues Lopez, vestindo um short do avesso e alegando não se lembrar dos acontecimentos.
O autor, que afirmou ter saído da casa de uma mulher, foi conduzido à delegacia e autuado por ato obsceno.
*Com informações de Midiamax.
