Foi preso nesta quarta-feira (21) por policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) um indivíduo de 24 anos por furto, recuperando os bens subtraídos.
Os policiais tomaram conhecimento de um furto ocorrido em uma residência localizada na Avenida Rosário Congro, no bairro Colinos, por volta das 11h30, onde o homem teria danificado uma das portas, passando a ter acesso ao interior do imóvel. No local, o homem furtou um aparelho televisor de 42 polegadas, um aparelho home theater e uma bolsa.
Ao serem informados por populares que visualizaram o autor, indivíduo já conhecido nos meios policiais pela prática de diversos furtos, em uma bicicleta carregando os itens subtraídos, tomando destino sentido ao bairro Jardim Brasília, os militares iniciaram diligências até as proximidades da residência do suspeito. Na viela Dois, no Jardim Brasília, localizaram e abordaram o autor.
Durante entrevista, o homem veio a delatar um segundo criminoso que também teria praticado o furto, além de assumir ter ajudado a carregar o material furtado da residência até um matagal próximo a sua residência, onde foi encontrado o aparelho televisor e uma bolsa contendo o aparelho home theater.
Frente a tais fatos, depois de ser dada voz de prisão, o detido e os materiais recuperados foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia.
