Neste sábado, por volta das 10h17, uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º BPM foi acionada pelo COPOM para deslocar no bairro Jardim das Violetas, para averiguar denúncias realizadas através do 190 informando a localização de um veículo aparentando estar abandonado.
Quando na rua do Fotografo, próximo a antiga lagoinha, vieram a localizar o veículo oculto em meio a vegetação com várias peças faltando, dentre elas: a bateria e as 4 rodas, além do estepe.
Durante checagens nos sistemas policiais constataram que o Fiat/Palio havia sido furtado no dia 26 do mês corrente, quando se encontrava no estacionamento da feira central, sendo então realizado sua recuperação e apresentação na Delegacia de Polícia para ser restituído a vítima.
