AO VIVO
Polícia

Polícia Civil resgata idoso em situação de maus tratos em Fátima do Sul

A casa encontrava-se trancada com cadeado e havia três cachorros soltos o que impedia qualquer aproximação.

Polícia Civil  - Hojemais Três Lagoas
06/12/23 às 16h02
Imagem: Polícia Civil

Na última terça-feira (05/12), a Polícia Civil, por intermédio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Fátima do Sul recebeu uma informação crucial por meio de uma ligação anônima. A denúncia revelou que um idoso se encontrava em situação de maus tratos em sua residência.

Os policiais foram verificar a situação no local e ao chegarem, constataram a veracidade dos fatos. A casa encontrava-se trancada com cadeado e havia três cachorros soltos o que impedia qualquer aproximação.

Um senhor de 63 anos de idade foi encontrado acamado e desnutrido em um ambiente totalmente insalubre. No interior da residência, constataram-se falta de higienização, ventilação precária e alimentos no chão, evidenciando as condições desumanas em que o idoso estava submetido.

O corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate e, em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital. O caso será investigado para melhor apuração dos fatos e devida responsabilização dos autores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.