AO VIVO
Polícia

Polícia deflagra operação após corpos carbonizados serem encontrados em Três Lagoas

Os dois alvos buscados foram presos, sendo que um deles, ainda foi autuado em flagrante suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, com a apreensão de grande quantidade de substâncias entorpecentes.

Da Redação
28/02/24 às 07h18

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (28/02/2023), a Operação FOGO AMIGO.

A ação foi coordenada pela SIG (Seção de Investigação Geral) e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Delegacia Regional de Policia Civil de Três Lagoas/MS.

A operação ocorreu na cidade de Bauru /SP, onde residem os suspeitos da prática dos crimes, em ação conjunta com equipes da 1a DIG, 3a Delegacia de Homicídios, SECCOLD e GOE, todos da DEIC/DEINTER-4, da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

As diligências de hoje firam resultado da conclusão das investigações realizadas pela SIG e pelo NRI de Três Lagoas/MS, referentes a dois homicídios ocorridos no município, no mês de julho do ano passado.

No dia 22/07/2023, dois corpos, um masculino e um feminino, foram encontrados em regiões periféricas do município, um deles nas proximidades da Rodovia BR-158, e o outro no bairro Jardim Imperial, ambos com sinais de asfixia e parcialmente carbonizados.

As investigações desenvolvidas pela SIG e pelo NRI de Três Lagoas/MS duraram cerca de 07 (sete) meses e culminaram na apuração dos envolvidos, com a definição das autorias, meios empregados e motivações.

Ao final das investigações a Polícia Civil representou por 02 (dois) mandados de prisão, e 02 (dois) mandados de busca e apreensão.

Após manifestação favorável do Ministério Público, as ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri, da Comarca de Três Lagoas/MS.

Os dois alvos buscados foram presos, sendo que um deles, ainda foi autuado em flagrante suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, com a apreensão de grande quantidade de substâncias entorpecentes.

Eles serão recambiados para a cidade Três Lagoas/MS, onde serão formalmente indiciados e interrogados pela prática de dois crimes de homicídio quadruplamente qualificados, pelo motivo fútil, pelo recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, pelo emprego de fogo e asfixia, e ainda, para assegurar a impunidade de outro crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.