A Polícia Civil identificou, nesta segunda-feira, dia 5, um indivíduo que empinava motocicleta em Tacuru. A motocicleta foi apreendida e encontra-se no pátio da Delegacia, aguardando a realização de exame pericial.
O homem foi indiciado pelos crimes previstos no art. 308 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro, cujas penas, somadas, podem chegar a 4 anos de detenção. Identificado apenas como B.P.S., de 24 anos, realizava manobras em sua motocicleta quando caiu no chão, queda que não causou lesões graves, felizmente.
Segundo a Polícia Civil, serão realizadas, em parceria com a Polícia Militar, operações regulares a fim de coibir essa prática no município de Tacuru, identificando os responsáveis e apreendendo os veículos.
