AO VIVO
Política

Evento de filiação do Partido Liberal na capital de MS terá presença de Michelle e a possível presença de Jair Bolsonaro

O Partido Liberal (PL) realizará um evento de filiação em Campo Grande, com foco nas mulheres, no dia 24 de fevereiro.

Redação - Hojemais - Três Lagoas 
14/02/24 às 10h40

No dia 24 de fevereiro, o Partido Liberal (PL) realizará um evento de filiação em Campo Grande, com foco nas mulheres. A presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e de sua esposa, Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher Nacional, ainda é incerta, pois a data coincide com um ato convocado por Bolsonaro em São Paulo.


Antes da confirmação da data do evento, já havia expectativa da presença de Bolsonaro, que dependeria apenas de sua agenda. A assessoria do PL Mulher em Mato Grosso do Sul informou que ainda não há confirmação se ele comparecerá.


O encontro do PL Mulher será realizado no shopping Bosques dos Ipês, no espaço Bosque Expo. Os portões abrirão às 8h, o evento começará às 10h e está previsto para terminar às 12h, de acordo com a presidente do PL Mulher MS, Naiane Bittencourt. O partido disponibilizou um link de inscrição no Instagram.


No dia seguinte, 25 de fevereiro, Bolsonaro estará na Avenida Paulista em um ato pacífico em defesa do Estado democrático de direito. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele convida as pessoas a participarem trajando verde e amarelo e pede que não levem faixas ou cartazes contra qualquer pessoa.


A senadora Tereza Cristina (PP), aliada de Bolsonaro, não poderá participar do evento, pois estará realizando uma cirurgia no mesmo dia.

Com informações campo grande news.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.