AO VIVO
Política

Jerson Domingos fala sobre o orgulho de MS com Rose Modesto como representante

Jerson Domingos, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, era um dos nomes presentes na posse de Rose Modesto.

Isabele Araujo - Hojemais Três Lagoas
17/05/23 às 12h16

Jerson Domingos, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, era um dos nomes presentes na posse de Rose Modesto, nesta quarta-feira (17), em Brasília.

“Mato Grosso do Sul e o Centro-Oeste agradecem essa figura e essa filha que nós temos, que representa o MS com muita honraria”, expõe Domingos.

Ele ressalta a atuação de Rose como deputada federal e em todos os cargos por ela já ocupados. Além de afirmar que o Estado merecia esse prestígio e privilégio, “principalmente por se tratar dessa mulher gloriosa, que tem em seu coração o sentimento sul-mato-grossense”, acrescenta.

Jerson Domingos lembra que o papel de Modesto não se resume apenas ao MS, mas sim ao Centro-Oeste como um todo, que estará muito bem representado pela sua competência.

“Estou em Brasília, na sua posse pelo orgulho que eu sinto como sul-mato-grossense, quando a ela ofertada responsabilidade tamanha para representar o Mato Grosso do Sul”, falou o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.