O prefeito de Selvíria (MS), Dr. José Fernando (PSDB), em entrevista exclusiva ao Hojemais, afirma a importância de Rose Modesto na Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) para todo o estado de Mato Grosso do Sul.
“Para nós (de Mato Grosso do Sul) é de suma importância, por ser uma pessoa de fácil trânsito comigo e com os demais prefeitos”, disse o prefeito, prestigiando a posse de Rose Modesto.
Dr. Fernando acredita que Modesto conseguirá corresponder à altura as expectativas e para todos os municípios de MS, incluindo o de Selvíria, que ele vê que não será diferente.
Ele foi reeleito como prefeito nas eleições em 2020, quando obteve 65,16% dos votos válidos.
O prefeito entende que, com Rose no cargo, as portas estarão abertas para o desenvolvimento do Estado. “Tenho certeza que terei portas abertas lá”, conclui.
