Na última quarta-feira (1º), a Prefeitura de Três Lagoas convocou 52 candidatos aprovados nos concursos públicos de 2018 e 2021 para a assinatura do termo de posse na próxima segunda-feira (06), conforme indica o divulgado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição 3289/2023.
Os convocados se mostraram aptos também nas etapas admissionais e entrega de documentos comprobatórios ao cargo. Agora, deverão comparecer ao Crase Coração de Mãe na segunda-feira, às 17h30, para assinar o temo de posse, na Avenida Clodoaldo Garcia, nº 2355 – Vila Haro.
Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (067) 99155-1162 .
Serão empossados os cargos de agente comunitário de saúde Novo Oeste e Chácara Eldorado, enfermeiro, psicólogo, rádio operador plantonista, médico radiologista, educador social, agente de combate à endemias, enfermeiro – urgência e emergência, auxiliar em saúde bucal, contador, fonoaudióloga, médico cardiologista, médico oftalmologista, médico pediatra, médico da família, técnico em enfermagem e pedagogo.
Os novos servidores vão integrar o quadro de colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal Assistência Social (SMAS) e Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).
