AO VIVO
Geral

Aprovados nos concursos públicos de 2018 e 2021 são convocados para assinatura do termo de posse

Os convocados deverão comparecer ao Crase Coração de Mãe na segunda-feira, às 17h30.

Isabele Araujo - Hojemais Três Lagoas
03/03/23 às 10h17

Na última quarta-feira (1º), a Prefeitura de Três Lagoas convocou 52 candidatos aprovados nos concursos públicos de 2018 e 2021 para a assinatura do termo de posse na próxima segunda-feira (06), conforme indica o divulgado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição 3289/2023.

Os convocados se mostraram aptos também nas etapas admissionais e entrega de documentos comprobatórios ao cargo. Agora, deverão comparecer ao Crase Coração de Mãe na segunda-feira, às 17h30, para assinar o temo de posse, na Avenida Clodoaldo Garcia, nº 2355 – Vila Haro.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (067) 99155-1162 .

Serão empossados os cargos de agente comunitário de saúde Novo Oeste e Chácara Eldorado, enfermeiro, psicólogo, rádio operador plantonista, médico radiologista, educador social, agente de combate à endemias, enfermeiro – urgência e emergência, auxiliar em saúde bucal, contador, fonoaudióloga, médico cardiologista, médico oftalmologista, médico pediatra, médico da família, técnico em enfermagem e pedagogo.

Os novos servidores vão integrar o quadro de colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal Assistência Social (SMAS) e Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.