A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana com 3.678 oportunidades de emprego oferecidas nesta segunda-feira (16).
São vagas para as mais diferentes funções e com exigências de diversos níveis de escolaridade. Tem oportunidades que vão do estágio à gerência.
Em Campo Grande, por exemplo, são 1.217 cargos vagos, incluindo os estágios de advogado, auxiliar administrativo, auxiliar de arquitetura, eletromecânico de manutenção de elevadores, engenheiro civil e recepcionista atendente e as gerências de crédito imobiliário, fábrica, varejo, vendas e hotelaria.
Em Três Lagoas são 80 cargos disponíveis que variam entre consultor de vendas, empacotador, fiscal de piso, passadeira e servente.
Para concorrer a uma das vagas basta baixar no celular o aplicativo “MS CONTRATA+ para Trabalhadores” e fazer o agendamento. Depois é só ir à Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho. Confira todas as vagas em www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/.
Na cidade, a Casa do Trabalhador está localizada na Rua Munir Thomé, 86 – Centro e os telefones para contato são (67) 3929-1938/3929-1937/ 3929-1936 (segunda a sexta, das 7 às 11h00/ das 13 às 17h00).
