O jogador Anderson Costa, apelidado de Costinha , morreu aos 21 anos de idade depois de passar mal durante uma partida de futebol pelo campeonato Copa Comércio Municipal que aconteceu na noite de quinta-feira (19), em Nioaque (MS).
Segundo Midiamax, o jovem atuava pelo Barbearia do Vale quando passou mal e caiu no chão. Sem a presença de ambulância em campo, a população presente na partida tentou chamar uma ambulância na cidade, que não chegou a tempo.
Anderson foi levado ao hospital em uma carroceria de picape, mas veio a falecer logo depois de dar entrada, conforme informa o Nioaque Online. Até o momento, a causa oficial da morte não foi divulgada.
Em nota pelo Instagram, o Aquidauanense, time em que Anderson jogou na categoria sub-20 e chegou a fazer alguns jogos pelo profissional, afirma que é uma perda irreparável e que a notícia chocou amigos e atletas que jogaram com ele.
Pelo Aquidauanense, Costinha foi vice-campeão estadual sub-20 e até disputou a Copa São Paulo.
