AO VIVO
Política

Corrida eleitoral para o governo de MS

Para conquistar os eleitores da Costa Leste, pré-candidatos apresentam suas propostas

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
28/05/22 às 09h37
Gerson Henrique

De olho na cadeira de Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, os pré-candidatos visitam Três Lagoas e apresentam suas propostas para a Costa Leste. Todos sabem da importância da região e focam seus esforços na conquista de votos. O CEO do Grupo Agitta Wesley Mendonça, especialista em Marketing Político e âncora do Programa Hoje Business, tem conversado com exclusividade com todos eles. Entre as principais perguntas estão: a necessidade de duplicação da rodovia 262, a venda da Unidade de Fertilizantes, o turismo na região, a geração de empregos, o desenvolvimento da agro indústria, Educação, Saúde, Esporte, Segurança entre outros assuntos de interesse da nossa região.

Além da participação no Hojemais Business os pré-candidatos são também ouvidos na FM Agitta Cidade. O objetivo do Grupo Agitta é ajudar o eleitor a conhecer as trajetórias e propostas de todos os postulantes ao cargo de Governador.

O programa especial é realizado ao vivo através das plataformas do Hojemais e suas redes sociais, o conteúdo depois fica hospedado no site hojemais.com.br e no canal do Youtube, além de ampla distribuição do link via whatsapp nas linhas de transmissão dos entrevistados. Dos seis nomes até aqui apresentados, três já foram entrevistados e os demais já estão em andamento.

As homologações das candidaturas acontecem entre julho e agosto nas convenções dos partidos, mas vamos denominá-los agora, numa breve apresentação:

Marcos Trad do PSD, tem 57 anos de idade e nasceu em Campo Grande, foi conselheiro da OAB/MS, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado, Vereador, Deputado Estadual e Prefeito da Capital.

André Puccinelli do MDB, nascido na Itália, formado em Medicina, foi Secretário de Saúde, Deputado Estadual,  Deputado Federal, Prefeito de Campo Grande e Governador do Estado.

Rose Modesto do União Brasil, nascida em 1978, em Fátima do Sul, Professora formada em História, foi Vereadora, Vice-Governadora e Deputada Federal. 

Eduardo Riedel do PSDB, nasceu no Rio de Janeiro, formado em Ciências Biológicas, com mestrado em Zootecnia e foi Secretário de Habitação e Infraestrutura de Mato Grosso do Sul.

Renan Barbosa do PRTB, o Capitão Contar, nasceu em 1983, na cidade de Campinas, formado na Academia Militar das Agulhas Negras, Capitão do exército brasileiro e foi Deputado Estadual.

Giselle Marques , 54 anos de idade, é Advogada, Professora Universitária, Doutora em Direito, Pós-Doutora em Desenvolvimento Regional, foi Superintendente do Procon e Gerente do IMAP Instituto de Meio Ambiente do Pantanal.

O cenário atual apresenta ainda uma indefinição do eleitor e relativo equilíbrio nesta disputa, uma provável disputa em segundo turno torna a corrida ainda mais interessante, cada voto deverá ser muito disputado.

Se perdeu as entrevistas feitas até o momento assista agora:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.