AO VIVO
Política

'A Janaína sai pela porta da frente e de cabeça erguida', diz aliado da secretária

Secretária de Administração será substituída

Hojemais - João Maria Vicente
16/11/15 às 10h29
Secretaria Janaína Lunardi (Divulgação)

“Em vista de outros secretários, ela vai sair pela porta da frente e de cabeça erguida”. Comentário de aliado de Janaína Lunardi, que, segundo informações, desde sexta-feira já teria esvaziado a sua gaveta na secretária de Administração, a qual comandou desde o início deste segundo mandato da prefeita Márcia Moura (PMDB).

“Há mais de 15 dias eles estão atrás de um secretário à altura da Janaina, mas tá difícil de encontrar”, comentou esta fonte, que pediu para não ser identificado.

O motivo para Janaína deixar o cargo de secretária é que, apesar de seu partido ser da base aliada da prefeita na Câmara, a vereadora do partido, Sirlene da Saúde, tem votado contra matérias de interesses da administração, porque não estaria sendo prestigiada pela prefeita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.