AO VIVO
Política

Adolescente de 14 anos mata irmão em "defesa" da mãe

Fato aconteceu ontem na capital Campo Grande.

Midiamax
20/09/13 às 08h44
(Midiamax)

G.E.C., de 16 anos, foi baleado pelo irmão, de 14 anos, no final da tarde desta quinta-feira (19), no bairro Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. 

De acordo com os policias táticos do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a vítima havia brigado com a mãe no bar em que possui, próximo ao local do crime.

O irmão de 14 anos foi atrás dele e tomou as dores da mãe. Os irmãos discutiam e brigavam no momento em que o jovem efetuou um disparo que acertou as costas de do jovem, além de outro no chão. O jovem que foi apreendido estava chorando muito e diz estar arrependido.

“Eu queria ter ido no lugar dele. Eu não queria acertar ele, não”, afirma o adolescente. Segundo ele, G. teria partido para cima dele com um capacete e no “susto”, acabou efetuando o disparo. “Eu não queria isto. Só queria assustar ele, foi sem querer o tiro. Ele foi me bater com o capacete”.

De acordo com a mãe dos jovens, Gisele Cordeiro, 36 anos, ela, no momento que o menino de 14 anos saiu do bar não havia nenhuma arma com  o mesmo. Ela acredita que o filho a conseguiu em algum lugar. Porém, o menino informou  à imprensa que já possuía o revólver Calibre 32 há algum tempo.

Após o disparo, a arma foi jogada em um matagal e ainda não foi encontrada pela polícia. O rapaz foi encontrado nas proximidades do local do crime, desnorteado. Ele foi apreendido e será levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.