“Não tenho 100% de responsabilidade sobre todos os processos do aeroporto, porque algumas regularizações ficam por conta do Governo Federal, mas garanto que, no que se refere ao município e Estado, vamos inaugurar no aniversário da cidade” afirma Marcia. A prefeita lembra que as obras a serem inauguradas serão o balizamento noturno, mais o cercamento, o terminal e o painel de controle, para que seja possível o início dos voos comerciais diários a São Paulo. “Talvez ainda não tenhamos condições de entregar a parte de jardinagem, mas garanto que inauguraremos já com um avião na pista de pouso”, brincou.