O vice-prefeito de Três Lagoas Luiz Akira Yoshio Otsubo confirmou na manhã de ontem (15) ao Hojemais que irá lançar sua candidatura a deputado estadual pelo DEM. Segundo ele, a candidatura oficial deve ser anunciada nos próximos meses, assim que forem definidos todos os detalhes com o Partido.
Caso Akirinha seja eleito como deputado, quem deve assumir o cargo de vice-prefeito ao lado da prefeita Marcia Moura é o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jorge Aparecido Queiroz (PSDB), o Jorginho do Gás.