AO VIVO
Política

André descarta qualquer chance de disputar prefeitura da Capital

Ele disse que se concorresse novamente ao cargo, iria contra ao que sempre pregou aos ex-prefeitos

Campo Grande News
28/11/13 às 13h58
(Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) descartou hoje (28) qualquer possibilidade de voltar a concorrer a Prefeitura de Campo Grande.

Ao ser questionado desta hipótese, ele foi categórico: “Não se volta a mesmo cargo, nunca mais serei Prefeito de Campo Grande, temos que defender a renovação”, afirmou.

Ele disse que se concorresse novamente ao cargo, iria contra ao que sempre pregou aos ex-prefeitos. “Eu sempre aconselho os ex-prefeitos a não tentar voltar ao cargo”, acrescentou.

André afirmou também não haver a possibilidade de concorrer a qualquer cargo na eleição do ano que vem. “Tem 99% de chance de eu não sair candidato”, disse minando a chance do PMDB lançá-lo candidato ao senado.

As declarações foram feitas durante evento de entrega de equipamentos de segurança no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.