O ex-vereador Ângelo Guerreiro acaba de chegar no PSDB, mas já deverá ocupar espaço importante no partido em nível estadual. É que ele deve passar a fazer parte do diretório regional, que é presidido pelo deputado federal Reinaldo Azambuja. Embora já conste como filiado ao PSDB, seu pouso no ninho tucano deverá ser oficializado neste sábado, com toda pompa, por ocasião da convenção estadual do PSDB. Na ocasião, serão eleitos os integrantes da executiva regional e o nome que substituirá o deputado federal Reinaldo Azambuja na presidência do partido. O encontro também marcará o lançamento oficial do projeto Pensando Mato Grosso do Sul.
O Pensando Mato Grosso do Sul vai percorrer o Estado para discutir com a população problemas e soluções para o desenvolvimento regional.
O evento contará com a presença de militantes de todo o Estado, vereadores, representantes dos diretórios municipais, prefeitos e vice-prefeitos do partido, além dos quatro deputados estaduais – Marcio Monteiro, Professor Rinaldo, Onevan de Matos e Dione Hashioka, do senador Ruben Figueiró e do presidente regional da sigla, Reinaldo Azambuja.