AO VIVO
Política

Angelo Guerreiro visita prefeita para tratar de futuros investimentos

A prefeita de Três Lagoas Marcia Moura (PMDB) recebeu na tarde desta quinta-feira (13), na sala de reuniões do seu gabinete, a visita do deputado estadual Angelo Guerreiro (PSDB).

Assessoria de Comunicação
14/08/15 às 07h44
(Divulgação)

A prefeita de Três Lagoas Marcia Moura (PMDB) recebeu na tarde desta quinta-feira (13), na sala de reuniões do seu gabinete, a visita do deputado estadual Angelo Guerreiro (PSDB). Este é o primeiro encontro com a chefe do Poder Executivo de Três Lagoas desde quando assumiu a vaga de representante legislativo do Estado. O objetivo foi tratar de futuros investimentos no Município.

OBRAS

Durante a reunião, o deputado estadual informou a prefeita Marcia Moura que conseguiu junto ao Governo do Estado a viabilização de R$ 625 mil reais por meio de um convênio do Estado com a Prefeitura de Três Lagoas.

Entre uma das obras já confirmadas, será o recapeamento da Avenida Capitão Olintho Mancini (com início na Avenida Ranulpho Marques Leal – próximo ao Cristo até próximo a sede do Exército).

Além disso, Guerreiro que em breve agendará uma reunião entre a prefeita Marcia Moura, secretários municipais e o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, com a finalidade de viabilizar mais recursos para o segundo semestre deste ano destinado em especial para melhoria da infraestrutura da Cidade.

Para o deputado, a reunião foi bastante proveitosa e com único intuito: de levar melhorias para a população de Três Lagoas. “A minha missão é contribuir principalmente para melhoria das ruas e bairros, em especial com este recapeamento na Avenida Capitão Olinto Mancini”, disse Guerreiro.

A prefeita Marcia Moura também avaliou o encontro como positivo. “Isso demonstra a preocupação com a dignidade da nossa população, principalmente aqueles que anseiam tanto pelo asfalto. O deputado está imbuído com o Governo do Estado na destinação de verbas para a nossa Cidade, multiplicando assim, melhorias para nossa comunidade, sendo a favor do trabalho, superando crise, na busca da solidariedade junto à Prefeitura”, ressaltou.

Além do deputado, o encontro contou com a presença dos secretários municipais de Finanças e Controle, Fernando Pereira; Planejamento, Gestão, Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmem Goulart; do assessor Jurídico da Prefeitura, Clayton Mendes; da chefe de gabinete, Silvana Bersani e do chefe da Assessoria de Comunicação, Sebastião Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.